Facebook Vai Controlar Vida Sexual de Utilizadores Postado dia 19 de Agosto, 2011 em Humor
Granda Cena!

Uma novidade no Facebook está a deixar todos de boca aberta! A rede social vai agora acompanhar a vida sexual dos seus utilizadores, gerar estatísticas do seu desempenho na cama, enviar dicas e até fornecer soluções para uma melhor vida amorosa. O novo serviço começa a funcionar em 2012 e será gratuito. Granda Cena!

Uma novidade no Facebook está a deixar
todos de boca aberta!

A rede social vai agora acompanhar a vida sexual dos seus utilizadores, gerar estatísticas do seu desempenho na cama, enviar dicas e até fornecer soluções para uma melhor vida amorosa. O novo serviço começa a funcionar em 2012 e será gratuito. Granda Cena!

1 – Quando um utilizador fizer amor com outra pessoa, ele deve marcar, e esta pessoa receberá um aviso para confirmar se de facto tiveram a relação, ou não:
Facebook privacidade

 

2 – Ao confirmar a relação, nas actualizações dos amigos é possível acompanhar quem anda a comer quem:

Facebook privacidade

 

 

3 – O Facebook também irá acompanhar o desempenho dos namorados e pessoas casadas. Por exemplo, se estiveres  “a faltar” na hora H com a tua namorada / namorado, o Facebook enviará uma mensagem:

Facebook privacidade

 

4 – Serve para relações mais sérias também. Quando o Facebook perceber que um determinado casamento anda frio, a rede social enviará uma mensagem, indicando inclusive uma lista de advogados da rede para iniciar o processo de separação:

Facebook privacidade

 

5 – Se tudo isso não resolver, o Facebook disponibilizará ainda uma lista de profissionais especializadas:

Facebook privacidade

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,